quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Torta de abacaxi!!! Alguém aceita um pedaço???

OBA!!! Finalmente, acabei!  ... mas sabe o que é o mais legal???  É o fato de que eu CONSEGUI, eu  descasquei, piquei, temperei e preparei este abacaxi,que me foi apresentado no ínicio do semestre,  transformando -o em uma delisiosa torta !!!!

Alguém aceita um pedaço???

E Para todos com os quais eu convivi este semestre ( e que se atreveram a ler este blog) agora eu aproveito para desejar
BOAS FERIAS!!!



                    Feliz Natal!!!


                                    E um ANO NOVO...


... MARAVILHOSO !!!

Um comentário:

  1. rsss. eu comi e me lambuzei.
    Adorei. O bom da vida e aceitar desafios e vencÊ-los gerando aprendizagem nas nossas vidas.
    Letícia. Parabénas e Feliz Natal

    ResponderExcluir