quinta-feira, 3 de setembro de 2009

S.O.S... Como descascar este abacaxi??


Dia 3 de setembro, quase um mês de aula já passou, mas pela primeira vez no semestre eu coloco os pés na faculdade. Há bem da verdade há quase dois anos não entro no prédio da FaE, exceto, na hora de fazer a matrícula (seguida imediatamente pelo trancamento).

Estou me sentindo um pouco perdida, minha antiga turma acaba de se formar e eu praticamente, não conheço mais ninguém, estou me sentindo como um peixe fora d'aguá e para coroar o abacaxi em que me meti, descubro que além dos trabalhos que já foram apresentados e dos que estão em andamento, ainda deveria construir um blog... que lindo. (Leia-se aqui... SOCORRO!!! Não que eu não goste de computadores.... não é isso.... eles é que não gostam de mim...rsrs). Bem vou tentar descascar este abacaxi...e ver aonde isso vai dar!

Boa sorte para mim e para quem mais se atrever a ler este blog....

Um comentário:

  1. Parabéns pelo resultado.
    Só a abertura para aceitar o convite de iniciar um blog já foi um grande passo.
    abs.

    a avaliação do blog foram considerados:
    - registros das aulas
    - regularidade destes registros
    - enriquecimento destes registros (links, videos, etc)

    ResponderExcluir